Pages

buscape

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PRAIAS DE SALVADOR, BAHIA

Praias de Salvador, Bahia
Caravelas, Bahia

O discreto charme da cidade e a simpatia de seus moradores fazem jus ao título de “Princesa dos Abrolhos”, que Caravelas ganhou ao longo dos anos.
A cidade é bastante conhecida e visitada pela proximidade com o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, distante 32 milhas náuticas.


Caravelas, Bahia

O vasto acervo natural abriga as belas praias do Kitongo, Grauçá e Iemanjá, as ilhas da Cassumba e do Pontal do Sul, e o extenso manguezal. Entre os atrativos culturais, destacam-se a Matriz de Santo Antônio, padroeiro da cidade, e a Igreja de Santa Efigênia, com raras imagens sacras, dos séculos XVII e XVIII, em estilo barroco português e espanhol.


Foto de Itacaré Bahia melhores praias BA.
As Praias da Bahia são ótimas opções de destinos para conhecer, ainda mais se for praias do estado da Bahia onde se concentra lindas praias com águas limpas e areias branquinhas. Salvador, Porto Seguro, Itacaré e Ilhéus são cidades que pertencem ao estado da Bahia que você pode estar conhecendo no feriadão do dia do trabalhador. Confira abaixo algumas sugestões de lugares legais para você viajar em  maio de 2012 :

0 comentários:

Postar um comentário